sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

victoria's secret

Ola meninas , bom hoje vou fala do rímel da victoria que eu amo de paixão. Bom meninas eu amo as maquiagens da victoria tenho tudo que pode se imaginar perfumes, maquiagens e , creme roupas ainda não tenho rs .Bom eu gosto muito do rimel da victoria por que ele deixa os meus cílios bem levantado e da um belo destaque no meu rosto a cor que uso é a marrom. Estilo máscara deixa os cílios bem definidos
                                                    A imagen não está muito boa.
Mas em fim meninas , eu amo de paixão mesmo as coisa da victoria a minha pele seda muito bem com as maquiagens , não inrita minha pele e não fica ressecada a rafa até me chama de garota propaganda da victoria . Rafa boba rs    



Máscara Ja-Va-Voom Para Cílios - Rímel

Rímel para os cílios cor Marrom. Estilo Máscara. Deixa os cílios bem definidos.
Custa 22:00 R$ mais nesse site ela está na promoção Victoria's secret

Nenhum comentário:

Postar um comentário