domingo, 7 de novembro de 2010

Europe Music Awards

Oi galera !
 Não vou neen comentar os look's do MTV Europe Music Awards .Meu fiquei rosa quando vi os look's 
Os  look estavam um  pior do que o outro. A taylor momsen diva , ta muito maquiada ficou pesado demais. 
 A Kesha não vou cometar o que foi isso que ela fez !?, Shakira tava linda com um vestido maravilhoso .
A Miley não foi feliz na escolha desse vestido não curti !Porem a Snooki ta com um vestido bem legal apesar de eu achar que ela ficou com o quadril grande demais por causa das franjas .

Foto roubada do fashionismo
Gostei bastante da escolha da Rihanna , ela gosta bastante de rabo-de-sereia , Katy perry não gostei da escolha ficou estranho eu acho pronto falei . Sim Eva longoria tava diva com o primeiro vestido lindo, moderno o cabelo maravilhoso DIVA, mas depois colocou um que eu achei aberto demais , ficou vulgar alem de ser aberto era bem curtinho não gostei nada, mas o cabelo tava maravilhoso e a maquiagem linda de morrer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário