segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Babado meninas !

Oi meninas hoje eu vim com apenas um recadinho!
Ganhei minha camera nova tão desejada(Obg mamis), e isso e muito bom aqi por blog porque posso tirar fotos de look's e estou pensando eu postar video para vocês tanto de maquiagem como de resenhas , e de blá blá blá
Então aparti de amanhã talvez eu ja coloque o primeiro video , que vai ser de comprinhas e resenha .
Espero que gostem beijinhos !

                                                                 A minha camera ! *-*

Um comentário:

  1. Oi Rafaella, tudo jóia?
    Achei seu bloguito em um video seu sobre pincéis da coastal... show!!!
    Vi que vc tem uma camera igual a minha!!! è a S1800?
    Oww a minha da muito problema nas filmagens, um barulho esquisito... acontece com vc???
    Bjosss

    ResponderExcluir